gazeta2.jpg (8041 bytes)

Racionalismo Cristão - Uma filosofia para o nosso tempo

Luiz Hamilton

A vida é sábia. Ela faz ensaios e experiências antes de transformar um cenário inteiro. Todas as grandes mudanças no planeta seguiram pequenos modelos definidos previamente. Tudo acontece primeiro em pequena escala.
Dentro de algum tempo, essa nova onda de percepção da vida, esse novo conceito do universo e do homem atingirá uma escala mais ampla, se revelando no maior fenômeno cultural e espiritual da humanidade - a definitiva compreensão dos princípios Força e Matéria.
Vivemos atualmente num mundo extremamente matemático e científico com conceitos baseados na exatidão e na lógica, onde o homem não quer mais crer, ele quer saber. Num mundo assim chega a ser vital uma filosofia que ressalte o papel do etéreo, do invisível, do espiritual, para possibilitar ao homem um encontro real e verdadeiro consigo mesmo - o Racionalismo Cristão, uma ponte para a totalidade.
Racionalismo Cristão - uma inspiradora e vigorosa prática filosófica implantada em nossos dias pelo Astral Superior, e que já ensinou a centenas de milhares de pessoas como realizar mudanças fundamentais e prodigiosas em suas próprias vidas. Codificada pelo Mestre Luiz de Mattos num estilo muito simples, de fácil entendimento, essa moderna filosofia cristã mostra como, através do pensar elevado e construtivo, pode o homem, vencer seus erros e fracassos e abrir caminho para uma vida material e espiritual mais feliz e mais rica.
Dentro de algum tempo, ninguém mais poderá na Terra ignorar ou desconhecer esta filosofia pura e transparente, que já atinge muitas pessoas em diversos pontos do planeta - o Racionalismo Cristão - Uma filosofia para o nosso tempo.

Ribeirão Preto (SP), novembro de 2004.

 

Página Principal da Gazeta  | Página anterior

Gazeta do Racionalismo Cristão - Uma filosofia para o nosso tempo